Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO ACOMPANHA AS INVESTIGAÇÕES DO ASSASSINATO DA JUÍZA PATRÍCIA ACIOLI

Deputado Dr. Carlos Alberto em audiência com os familiares da juíza Patrícia Acioli e o advogado Dr. Técio Lins e Silva.

Deputado Dr. Carlos Alberto no Tribunal de Justiça, com o presidente Desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos.

O deputado Dr. Carlos Alberto, membro titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, juntamente com deputados que a integram, esteve acompanhando as investigações do assassinato da juíza Patrícia Acioli, no Rio de Janeiro, no dia 1 de setembro de 2011, oportunidade em que ouviu a família da vítima, o advogado da mesma Técio Lins e Silva, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro - Desembargador Manoel Alberto Rebelo dos Santos; o presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro - Desembargador Antonio Cesar Rocha Antunes Siqueira; e a Chefe de Polícia - Delegada Martha Rocha.

Em resumo, tanto a família quanto o advogado da mesma atribuem a tragédia as sucessivas falhas nas apurações das denúncias feitas pelo Disque-Denúncia e pela própria juíza, enquanto o Tribunal de Justiça assegura que tomou todas as providências que foram requeridas. A Chefe de Polícia, em razão do sigilo das investigações, de uma forma cortêz, não forneceu informações das mesmas, mas assegurou que está muito próximo de apontar a autoria do crime.

A Comissão vai aguardar a conclusão dos trabalhos da Polícia Civil, previsto para aproximadamente 10 dias, para tomar as providências que entender.

Carlos Alberto Lopes é deputado federal pelo PMN/RJ.