Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de julho de 2012

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO ACEITA CONVITE PARA RETORNAR AO GOVERNO DO ESTADO

O deputado Dr. Carlos Alberto, que atuou na Câmara dos Deputados por uma ano e 4 meses, com o retorno ao cargo do ex-secretário de Ciência e Tecnologia – Alexandre Cardoso, que teve que se desincompatibilizar para concorrer a prefeito de Caxias, aceitou o convite para voltar a atuar no governo do estado, agora como chefe do gabinete da Secretaria de Estado do Governo.
Para o Dr. Carlos Alberto, voltar a atuar na Secretaria de Estado de Governo, no Palácio Guanabara, onde atuou de 2007 a 2010, antes de ocupar uma cadeira de deputado federal, é uma honra, eis que a referida secretaria é responsável pela integração entre os Poderes Executivo e Legislativo.
O Dr. Carlos Alberto, que está na vida pública brasileira há 46 anos, tendo exercido vários cargos no estado e no governo federal, portanto conhecedor das questões dos 92 municípios, e com relações institucionais nos três níveis de governo (federal, estadual e municipal), diz que poderá contribuir efetivamente para o desenvolvimento do estado como um todo.
“Sou um municipalista por excelência. Como ex-secretário-executivo da Associação dos Municípios do Centro-Leste Fluminense, de 1989 a 1991, fui o autor dos projetos que viabilizaram as dívidas municipais dos municípios do estado, com o INSS e FGTS, que acabaram por beneficiar os 4.500 municípios brasileiros à época. Ao deixar a Câmara Federal, quero agradecer aos 42.808 cidadãos que me confiaram os seus votos. Aqueles que desejarem obter a minha prestação de contas do período em que atuei naquele Casa de Leis (fevereiro de 2011 a junho de 2012) basta acessar o meu blog: http://carlosalbertolopesrj.blogspot.com e/ou solicitá-la através do meu e-mail pessoal: carlosalberto_lopes@yahoo.com.br, que terei o maior prazer em enviá-la, conforme livreto produzido com tal finalidade.”
“Na Secretaria de Estado de Governo, estarei à disposição de tantos quantos queiram contribuir com o binômio da atual gestão governamental, qual seja: desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população do Estado do Rio de Janeiro.”