Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO VAI A CHEFIA DA POLÍCIA CIVIL DEFENDER OS TAXIS LEGAIS AMARELINHOS DOS TAXIS PIRATAS

 
O deputado federal Dr. Carlos Alberto esteve pessoalmente na Chefia da Polícia Civil, no dia 23 de janeiro de 2013, acompanhado dos taxistas William da Barra Sol e André do Taxi (Taxinforme).
 
O deputado e os taxistas mencionados foram levar ao subchefe operacional da Policia Civil Fernando Veloso a grave questão dos taxis piratas, que a cada dia aumentam mais, e que atuam ilegal e perigosamente nos aeroportos do Galeão, Santos Dumont, Rodoviária Novo Rio, hotéis, condomínios da Barra da Tijuca, entre outros lugares, sem nenhuma segurança, eis que conduzem passageiros, muitos dos quais estrangeiros, inclusive sem habilitação.
 
Além de estarem atuando ilegalmente, através de supostas empresas, prejudicando os taxistas legalizados, comprometem seriamente a imagem dos "amarelinhos", porque cobram valores exorbitantes, quando não tem cometem ações criminosas, como a que aconteceu recentemente com uma senhora estrangeira que ao chegar ao hotel, reclamando do preço cobrado, foi arrastada por um desses "taxistas" ilegais.
 
"Precisamos, de uma vez por todas, reorganizar esse serviço de utilidade pública, a fim de que a população do Rio de Janeiro, e a que receberemos nos grandes eventos que estamos para sediar, como a Copa das Confederações; Encontro Mundial de Jovens; Copa do Mundo e Olimpiadas, possa ter uma melhoria sensível na qualidade do atendimento", concluiu o deputado.