Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de junho de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO VAI À MARÉ COM GOVERNADOR PEZÃO E O PREFEITO EDUARDO PAES

O deputado Dr. Carlos Alberto, esteve hoje, pela manhã, juntamente com o governador Pezão e o prefeito Eduardo Paes, para o lançamento do Projeto de Micro-Crédito, na Comunidade da Maré.


O Projeto é de fundamental importância para o micro-empreendedor, eis que não há burocracia para consegui-lo e, o mais importante, os empréstimos são financiados até em 24 meses, indo de R$ 300,00 até R$ 15.000,00 (quinze mil reais, com juros de 3% ao ano., ou 0,25% ao mês.



Podem ser financiados, por exemplo, instalação de salões de cabeleireiros, padarias, pequenos bares e restaurantes, pequenas reformas e ampliação desses locais, compra de máquinas e equipamentos, compra de mercadorias, entre outros.


"Este projeto de auto-sustentabilidade é de fundamental importância para essas comunidades, porque permite que os cidadãos possam ser independes, desenvolvendo as suas próprias atividades econômicas. Não tem a burocracia dos bancos e à juros baixíssimos. Além de instalações da Age-Rio - Agência Estadual de Fomento, na Maré, para atender a Comunidade, um ônibus itinerante, doado pela Volkswagen (foto), circulará em todas as Comunidades para atender aqueles que queiram desenvolver as suas atividades próprias. Parabenizo a Comunidade da Maré e o governador Pezão por mais este Projeto de inclusão social, que vai ajudar a reduzir a demanda de empregos em nosso Estado do Rio de Janeiro", disse o deputado após o evento.