Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO BUSCA SOLUÇÕES PARA ASSASSINATOS DE TAXISTAS


O deputado Dr. Carlos Alberto esteve em audiência hoje, 20 de junho de 2011, com a Chefe de Polícia - Delegada Martha Rocha - para solicitar providências urgentes com relação aos assassinatos que vem ocorrendo com taxistas. Já são 6 (seis) vitimados fatais e um que teve o seu corpo com 50% de queimaduras, com quem o deputado esteve em visita no Hospital Souza Aguiar, colocando-se à disposição dos familiares para o que for necessário.

No encontro de hoje a Chefe de Polícia Martha Rocha determinou a 2 delegados que estiveram presentes à reunião, que ultimem as investigações e apontem caminhos para, em conjunto com a Polícia Militar, oferecer proteção aos taxistas. Na próxima 2ª feira, 27 de junho, haverá uma nova reunião, esta feita em conjunto com a Polícia Militar, para que se encontrem estratégias para a mencionada proteção.

O deputado Carlos Alberto se fez acompanhar do taxista William. Ao sair do encontro o deputado disse que a sua ida à Chefe de Polícia é o mínimo que ele pode fazer em reciprocidade à efetiva participação desses profissionais que há mais de 2 anos ajudam a Operação Lei Seca a salvar vidas: "no momento em que esses anjos da guarda das madrugadas, que tanto tem nos ajudado a salvar vidas, tem as suas vidas colocadas em risco, não poderia deixar de não só me solidarizar com as suas famílias, mas também e sobretudo agir em favor dessa classe que se constitui em patrimônio da cidade do Rio de Janeiro pelos relevantes serviços que prestam à sociedade".

Carlos Alberto Lopes é deputado federal pelo PMN do Rio de Janeiro.