Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA ATIVAMENTE DA APROVAÇÃO DA ANISTIA CRIMINAL AOS BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


Deputado Dr. Carlos Alberto, de pé, com o presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia na busca de solução para a anistia criminal dos bombeiros do Rio de Janeiro.

O deputado Dr. Carlos Alberto participou ontem, no auditório Nereu Ramos, do recebimento de 500 bombeiros do estado do Rio de Janeiro, que foram a Brasília para revindicar a anistia criminal, em razão dos tristes acontecimentos ocorridos no Quartel Central do Corpo de Bombeiros.

Após a anistia administrativa, proposta pela Assembléia Legislativa, através de Projeto de Lei, e sancionada pelo governador Sérgio Cabral, hoje, 30 de junho de 2011, na Comissão de Constituição de Constituição e Justiça da Câmara Federal, após um dia intenso de negociações ontem, com a ida de uma Comissão designada pelo presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, deputado Mendonça Prado, da qual fez parte o deputado Dr. Carlos Alberto, ao lider do governo Cândido Vacarezza e ao presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia, foi aprovada, em caráter terminativo, a anistia criminal dos bombeiros do estado do Rio de Janeiro.

O deputado Dr. Carlos Alberto fez questão de elogiar o trabalho dos bombeiros, fazendo referência a parceria com os mesmos na Operação Lei Seca, quando nos eventos das enchentes da Região Serrana e no Morro do Bumba, em Niterói, colocam as suas vidas em risco para salvar as vidas de seus semelhantes, bem como nas ações nas madrugadas na Operação Lei Seca.

O deputado aproveita o ensejo para parabenizar os bombeiros brasileiros, em especial os do Rio de Janeiro, pelo seu dia, no próximo dia 2 de julho de 2011.

Carlos Alberto Lopes é deputado federal pelo PMN do Rio de Janeiro.