Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO RECEBE A VISITA DO PREFEITO HELIL CARDOSO NA FESTA DE NATAL DAS CRIANÇAS EM QUISSAMÃ

 
 
 
O prefeito eleito Helil Cardoso deu a sua honrosa presença na festa de Natal promovida pelo Deputado Dr. Carlos Alberto e sua esposa Carminha, no dia 15 de dezembro,  pelo 22º ano consecutivo, em seu sítio, em Quissamã, para as crianças de Itaboraí.
 
Helil foi calorosamente aplaudido  pelas mães e pelas crianças, quando de sua chegada ao sítio do casal, que aguardavam ansiosamente para encontrar com o Papai Noel. 
 
As crianças foram tratadas carinhosamente pelo Papai Noel, recebendo os seus brinquedos, num salão cheio de bolas de couro, bonecas, velocípedes, carrinhos, mesas de futebol de botão, bolas de voley, artigos escolares, como mochilas, estojos de pintura, entre muitos outros.
 
Após a distribuição dos brinquedos, foi servido um lanchue para as crianças, com cachorro quente e refrigerante.
 
Depois do lanche as crianças foram brincar no campinho de futebol, na cama elástica, na piscina, jogar totó, pingue-pongue, pinb-ball, sinuca.
 
À tarde foi servido um churrasco para as mães e as próprias crianças, que chegaram às 10 horas da manhã e sairam as 17 horas. Um dia feliz para as crianças de Itaboraí.
 
Perguntado pelo Jornal Itaboraí se não se preocupava com as más línguas de que estaria fazendo isto para obter votos, o deputado Dr. Carlos Alberto respondeu: "Eu e a minha espôsa Carminha, que fomos crianças pobres (ela filha de ferroviário e eu filho de garçon), e nunca tivemos brinquedos no Natal, fazemos isto há 35 anos. Aqui em Itaboraí há 22 anos. Os meus binquedos eu os fazia com caixotes de bacalhau e as bonecas de minha mulher eram feita de pano. Nós agradecemos muito à Deus por poder fazer isto a tanto tempo, ininterruptamente. Nunca fizemos isto pensando em política porque eu nem era político ainda. Fazemos isto porque sabemos quanto é duro um pai e uma mãe querer dar um presente de Natal e não ter condições; fazemos isto em agradecimento à Deus por tanto que ele tem nos dado, sem nada pedirmos; fazemos isto para agradecer a Deus pela oportunidade que Ele nos oferece em fazer uma criança feliz e ver em seu rosto o brilho da gratidão quando nos abraça e nos beija, após o recebimento do seu brinquedo de Natal. O agradecimento sincero de uma criança é uma benção de Deus."