Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de julho de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA DE REUNIÃO-ALMOÇO COM O PRESIDENTE DO SINDICATO NACIONAL DE MESTRES E CONTRA-MESTRES DE CABOTAGEM PARA DAR CONTINUIDADE AO PROJETO DE QUALIFICAÇÃO E PROFISSIONALIZAÇÃO DAS CATEGORIAS AQUAVIÁRIAS

O deputado Dr. Carlos Alberto participou na quinta-feira, 3 de julho, de reunião-almoço com o presidente do SINDMESTRES, Valter Ramos, para dar continuidade ao andamento das negociações, para deflagrar o Projeto de Qualificação e Profissionalização dos aquaviários, integrados por cinco sindicatos: SINDCONVÉS; SINDFOGO; SINDMESTRES; TAICUPAM e SINDENFMAR).


O Projeto em questão deverá beneficiar mais de 100 mil profissionais que atuam nessas áreas aquaviárias em todo o Brasil.

"Estamos em entendimentos desde outubro do ano passado, com o ministério do Trabalho; com os comandos de portos da Marinha; com a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado e, em breve, com o Comandante da Marinha, para deflagrar este importante projeto para o nosso país", disse o deputado após a reunião.