Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de maio de 2012

LÍDER DO PMN É NOVO MEMBRO DA COMISSÃO ESPECIAL DA REFORMA POLÍTICA


O líder do Partido da Mobilização Nacional (PMN), deputado Dr. Carlos Alberto (RJ) é o novo membro titular da Comissão Especial destinada a efetuar estudo e apresentar proposta em relação à Reforma Política. O parlamentar do PMN é um 43 deputados titulares que compõem a Comissão, que tem ainda outros 43 suplentes. O presidente da Comissão de Reforma Política é o deputado Almeida Lima (PPS/SE), e o relator, o deputado Henrique Fontana (PT/RS).

Até a semana passada, o deputado Dr. Carlos Alberto desempenhou as funções de suplente e ascendeu à condição de titular da Comissão de Reforma Política devido à sua atuação nos trabalhos desta comissão e também, na condição de titular, nas comissões da Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, e de Defesa do Consumidor, e também na Comissão Mista do Parlamento do Mercosul. Outro ponto de destaque tem sido o trabalho do deputado como suplente na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC).

O líder do PMN é o único representante do Partido nesta comissão e também o único autorizado a falar pelo Partido quando o assunto for reforma política. Nas últimas reuniões da Comissão, os parlamentares tomaram conhecimento do o relatório elaborado pelo deputado Henrique Fontana (PT-RS), cujo eixo principal é o financiamento público de campanhas.

Assessoria de Imprensa
Liderança do PMN