Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2011

CARTA ABERTA AOS ADMINISTRADORES

Meus caros colegas Administradores,

Passado o tumulto dos primeiros 3 meses do início da 54ª Legislatura do Congresso Nacional, coloco-me à inteira disposição do caro colega de profissão para o que puder ser útil.

Informo ao prezado colega que, embora este seja o meu primeiro mandato, já faço parte de 4 Comissões, a saber: Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado; Comissão de Desenvolvimento, Indústria e Comércio; Comissão de Defesa do Consumidor e Comissão de Reforma Política.

Aproveito a oportunidade para solicitar sugestões sobre alguns pontos da Reforma Política que se discute no Congresso Nacional, conforme abaixo explicitado.

Não serei um deputado dono da verdade. Ouvirei a sociedade sobre as questões que envolvem as decisões de assuntos importantes do nosso país, em especial os meus colegas administradores, massa crítica importante, com os quais espero contar no exercício do meu mandato, inclusive e sobretudo naquelas que envolvam os interesses da nossa profissão.

Espero sua valiosa opinião em meu e-mail: dep.dr.carlosalberto@camara.gov.br

1) Está satisfeito com o atual Sistema Eleitoral?

2) Se não está, qual o que propõe?

3) É a favor ou contra a propaganda eleitoral?

4) É a favor ou contra o voto obrigatório?

5) É a favor ou contra a fidelidade partidária?

6) É a favor ou contra a coincidência das datas das eleições?

7) É a favor ou contra a reeleição?

8) Se contra, quais os períodos dos mandatos?

9) É a favor ou contra a que os candidatos eleitos se licenciem para ocupar outros cargos?

10) É a favor ou contra ao financiamento público de campanha?



Carlos Alberto Lopes é deputado federal pelo PMN do Rio de Janeiro.