Total de visualizações de página

domingo, 11 de março de 2012

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO VAI NOVAMENTE A PREFEITO EDUARDO PAES PARA BENEFICIAR OS TAXISTAS


O deputado Dr. Carlos Alberto, que tem um carinho todo especial pelos taxistas, em razão de os mesmos, desde o início da Operaçâo Lei Seca, há 3 anos, estarem ajudando a salvar milhares de vidas, esteve novamente em audiência com o prefeito Eduardo Paes, no dia 10 de março, para apresentar uma demonstração do dispositivo multifuncional integrado ONTAXI que é capaz de oferecer, de forma integrada, as facilidades de DESPACHO GEO-REFERENCIADO, TAXIMETRO POR GPS, COBRANÇA COM CARTÃO DE CRÉDITO, ESPAÇO PUBLICITÁRIO COM MÍDIA DIGITAL, RASTEAMETRO E INTEGRAÇÃO DE DADOS E PROCESSOS.   
  
Os benefícios gerais desse Sistema tornarão os serviços de taxi mais eficiente e lucrativo; a fiscalização pelo poder público mais eficaz e precisa, inclusive afastando definitivamente os taxis piratas; o controle da segurança dos taxistas; a pronta mobilidade dos taxistas para atendimento das áreas mais demandadas; o aumento da receita dos taxistas com os ganhos da publicidade nos taximetros, enfim a melhoria geral dos serviços prestados a população aqui residente e daqueles que nos visitarão por ocasião dos grandes eventos, como a Rio + 20; a Copa das Confederações; o Campeonato Mundial de Judô; o Encontro Mundial da Juventude; a Copa do Mundo e as Olimpíadas.  
Importante registrar que o Sistema terá custo zero para os taxistas, porque será suportado por aqueles que veicularem os seus produtos e serviços nos taximetros georeferenciados.
O prefeito Eduardo Paes, que atendeu ao deputado Dr. Carlos Alberto com todo carinho, bem como aos apresentadores do Sistema, além de aprovar o Sistema, quer que o mesmo ofereça as maiores vantagens para os taxistas por aquela (s) empresa (s) da área de publicidade.     
Perguntado sobre a importância do novo Sistema e da posição do prefeito em relação aos taxistas, o deputado disse: "o prefeito Eduardo Paes tem se mostrado um gestor moderno, competente e eficaz. Não sou só eu que penso assim. Eu ando por aí, vejo e ouço as pessoas. A Cidade do Rio de Janeiro virou um canteiro de obras. Tem obras por todos os bairros: Zona Oeste, Zona Sul, Centro. É Asfalto Liso, é Transoeste, é a revitalização do Porto, dentre tantas outras. O prefeito tem um apreço todo especial pelos taxistas. Nos vários encontros que tenho tido com ele, com a presença de alguns taxistas, estes que podem testemunhar, o prefeito sempre demonstrou isto, porque ele sabe que os taxistas serão os nossos cartões de visita.


Carlos Alberto Lopes é deputado federal pelo PMN/RJ.