Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

Dr. Carlos Alberto participa de Reunião de Líderes que define presidência das Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados


Líder do PMN assume titularidade nas Comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Orga­nizado e também na de Defesa do Consumidor
O líder do Partido da Mobilização Nacional (PMN), deputado Dr. Carlos Alberto (RJ) participou nesta terça-feira (6) da Reunião de Líderes que definiu a distribuição da presidência das vinte Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados. As reuniões para instalação, eleição e posse dos presidentes ocorrerão na tarde desta quarta-feira (7). “Fomos assegurar que a representatividade conquistada nas urnas fosse respeitada pelo Colégio de Líderes e saímos convictos de que o regimento Interno da Casa foi respei­tado, salvaguardando o direito dos grandes e também dos pequenos partidos”, disse.
De acordo com o líder Dr. Carlos Alberto, o PMN já tem garantidas as titu­la­ridades em três Comissões e uma suplência. No caso do Líder do PMN, ele foi recon­du­zido à titularidade na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Orga­nizado (CSPCCO), depois de um ano de trabalho intenso e profícuo. Ao longo do pri­mei­ro ano da Legislatura, o Dr. Carlos Alberto desen­volveu, na sua avaliação, “um bom trabalho” tanto como titular na Comissão de Segurança quanto como suplente à frente da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC).
Neste segundo ano, o líder Dr. Carlos Alberto conquistou o espaço como titular na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Orga­nizado, sendo recondu­zido a este fórum. Essa continuidade, na sua opinião, “fará com que o trabalho seja ainda mais arrojado, para que o cidadão se sinta representado em uma comissão tão importante”. Ele também assumiu a condição de titular na Comissão de Defesa do Consumidor, depois de ter sido suplente durante o ano passado, com um trabalho de destaque que propiciou sua indicação de titular.
As outras duas comissões das quais o PMN faz parte são as de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) e de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR). A deputada Jaqueline Roriz (DF) é titular na primeira e suplente na segunda.
                                                                                                                                    Benné Mendonça
Assessor de Plenário
Liderança do PMN