Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PROMOVE A 1a COPA RIO DE JANEIRO - BASE DO PRO - SUB 17


Com o objetivo de estimular os jovens atletas de base, para retirá-los das ruas, das drogas, da criminalidade e da violência, e para divulgar o seu Projeto de Lei nº 6.389/2013, que institui o PRONAFOR - Programa Nacional de Formação de Atletas de Base, que institui o vale-transporte e o vale refeição para esses atletas, que não dispõem de recursos para tal, o deputado promoveu, nos dias 15, 16 e 17 de novembro, sexta, sábado e domingo, no CFZ - Clube de Futebol Zico, em Vargem Grande, Recreio dos Bandeirantes, a 1a COPA RIO DE JANEIRO - BASE DO PRO - SUB 17.

 
Participaram da Copa jovens atletas do Complexo do Alemão; de Niterói; do DEGASE; Projeto Brasisleirinho; da Vila Aliança; de Bonsucesso; do Unisouza e de Duque de Caxias.
 

"O PRONAFOR, Projeto de Lei que tive a felicidade de apresentar, tem o objetivo de fazer uma inclusão social desses jovens que, sem oportunidades de vida, são recrutados pelo tráfico e pelas milícias. Quantos Zicos, quantos Romários, nós podemos ter em nosso país e que não são descobertos por falta de recursos para se prossionalizarem. Tudo o que eu puder fazer para reverter essa situação é pouco."