Total de visualizações de página

domingo, 24 de novembro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO VAI AO SINDICATO DOS MESTRES E CONTRA-MESTRES DE CABOTAGEM E RECEBE PROJETO AQUAVIÁRIO DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS


O deputado Dr.Carlos Alberto esteve no dia 22 de novembro, sexta-feira, no Sindicato de Mestres e Contra-mestres de Cabotagem, participando de um café da manhã que lhe foi oferecido pelo presidente Valter Ramos e sua diretoria, oportunidade em que recebeu os agradecimentos pelas gestões que vem fazendo junto ao Ministério do Trabalho para a estruturação de um curso de qualificação de mão de obra daqueles operadores de embarcações que assim o fazem de forma prática sem ter qualificação profissional certificada.


O deputado, também, está fazendo gestões junto ao governo estadual, para conseguir uma área que sirva de um futuro centro de informação e qualificação profissional para a categoria.


Durante o café da manhã, o deputado fez uma exposição sobre a sua atuação na Câmara dos Deputados, quando recebeu da Sra. Rosa um projeto aquaviário de transporte de passageiros, como uma alternativa ao tumultuado trânsito da cidade do Rio de Janeiro.

O deputado ficou de analisar o projeto com as autoridades competentes para manifestar-se posteriormente sob a sua viabilidade.