Total de visualizações de página

domingo, 24 de novembro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO VISITA CENTRO SOCIAL DA PAZ E VIDA, NO PECHINCHA, EM JACAREPAGUÁ


O deputado Dr. Carlos Alberto esteve no sábado, 16 de novembro, convidado para um café da manhã, em visita visita ao Centro Social da Paz e Vida, na Pechincha, Jacarepaguá, com diversas lideranças comunitárias, para saber das dificuldades daquela comunidade.
 
Na oportunidade, como sempre tem acontecido, o deputado teve o desprazer de ouvir dos presentes que não acreditam mais nos políticos que, segundo eles, só aparecem às vésperas das eleições, para prometer e, depois de leitos, desaparecem, não mais atendendo nem ao telefone.
 
"Nós estamos em busca de novos políticos, em quem possamos confiar, para trabalhar junto conosco; políticos que tenham uma história de vida e de trabalho efetivamente realizado, como é o seu caso, disse uma lider em sua fala, ao deputado, porque fui levantar o seu trabalho e pude verificar as suas ações."
 
O deputado, ao usar a palavra, fez um retrospecto de sua vida profissional e pessoal, para cerca de 20 lideranças presentes, ao longo de 47 anos de atuação na administração pública brasileira; 45 no Poder Executivo e 2 anos e meio no Congresso Nacional.