Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de março de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO HOMENAGEIA 0S 270 INTEGRANTES DA POLÍTICA PÚBLICA OPERAÇÃO LEI SECA, AUTORIDADES E PERSONALIDADES QUE A VEM APOIANDO HÁ CINCO ANOS, COM A MEDALHA DO MÉRITO DA VIDA

O deputado Dr. Carlos Alberto homenageou hoje, 17 de março, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, a todos os integrantes da política pública Operação Lei Seca e a várias personalidades e autoridades de vários segmentos que a vem apoiando há 5 anos, com o diploma e a Medalha do Mérito da Vida.


A política pública em apreço foi deflagrada no dia 19 de março de 2009 e ao longo desse período vem salvando milhares de vidas (estima-se em 20 mil).


Além dos integrantes da Operação Lei Seca, receberam a homenagem o presidente do DETRAN, Fernando Avelino; o presidente da Seguradora Líder (DPVAT), Ricardo Xavier; o presidente da FETRANSPOR, Lelis Teixeira; o presidente do Conselho Federal de Administração, Sebastião Luiz de Mello; o secretário de estado de Segurança, José Mariano Beltrame; o secretário de estado de Governo, Wilson Carlos Carvalho; o presidente do IDELB, Dr. Josué dos Santos Ferreira; o presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, dentre outros.


"Como formulador e ex-coordenador geral da política pública Operação Lei Seca, e há 2 anos e meio em meu primeiro mandato como deputado federal, não poderia deixar de homenagear aqueles que há 5 anos vem salvando vidas no trânsito, todas as madrugadas, muitas vezes colocando as suas próprias vidas em risco."