Total de visualizações de página

sábado, 29 de março de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA MIDIOTECA/CINECLUBE NO TEATRO CURUPAITI (ANTIGA COLÔNIA DE ANSENIANOS)

O deputado Dr. Carlos Alberto participou, no dia 18 de março, da inauguração da Midioteca/Cine Clube, instalada no Teatro Curupaiti, localizado na Colonia de ansenianos, em Jacarepaguá.


O deputado está fazendo entendimentos para recuperar o Teatro Curupaiti, construido em 1942, já tendo sido palco de grandes peças teatrais, hoje completamente deteriorado, que, sob a administração do Grupo Cultura Urbana, vem fazendo de tudo para recuperá-lo, numa inicativa louvável de ser apoiada.



"Não posso compreender como um teatro que já foi histórico esteja numa situação deplorável de conservação, que poderia estar sendo utilizado para o entretenimento dos ansenianos que ali se encontram em tratamento e suas famílias que ali residem, bem como a população de Jacarepaguá e adjacências. Vou envidar todos os meus esforços para, junto aos órgãos competentes, reformar o Teatro Curupaiti", disse o deputado.