Total de visualizações de página

sábado, 8 de março de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO VAI AO SAMBÓDROMO NO DOMINGO DE CARNAVAL PRESTIGIAR O TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO DOS CADEIRANTES DA OPERAÇÃO LEI SECA

O deputado Dr. Carlos Alberto esteve no domingo de Carnaval, no Sambódromo, no dia 2 de março, para prestigiar o trabalho de conscientização dos cadeirantes da Operação Lei Seca, sob a supervisão pessoal do Coordenador Moacir Monteiro.
 
O deputado considera o trabalho de conscientização, sensibilização e educação feito pelos cadeirantes, todos que foram vitimados porque beberam e foram dirigir ou por alguém que bebeu, tão ou mais importante do que o da fiscalização.
 

"Fui ao Sambódromo para prestigiar o trabalho desses seres extraordinários que são os nossos cadeirantes, que, durante 2 anos, quando estive à frente da coordenação geral da Operação Lei Seca, todos os dias, me davam lições de vida. Eles são os exemplos vivos dos acidentes de trânsito. Ninguém melhor do que eles para dizer as pessoas que beber e dirigir é a receita certa para originar ferimentos, mutilações e/ou mortes. Tenho pelos cadeirantes um apreço todo especial. Eles exercem um papel fundamental de conscientização junto à população. Começaram como voluntários na Operação Lei Seca, e após o início das operações, foram nomeados, quando pudemos fzer uma importante inclusão social. Hoje temos no Brasil 45 milhões e 600 mil pessoas com deficiência (física, auditiva, mental, múltipla e visual. Se todos os segmentos fizessem como nós, poderíamos dar maior dignidade a essas pessoas, que podem trabalhar, muitas vezes com maior sensibilidade do que nós. À Elaine Dutra, que aparece na foto comigo, uma das primeiras a começar conosco, o meu carinho e a minha admiração", disse o deputado.