Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de março de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO VOTA FAVORAVELMENTE AO REQUERIMENTO 5.934 QUE CRIA UMA COMISSÃO ESPECIAL EXTERNA PARA IR A HOLANDA VERIFICAR AS DENÚNCIAS DE UMA EMPRESA HOLANDEZA QUE DIZ TER PAGO PROPINAS A EMPREGADOS DA PETROBRÁS E ASSINA REQUERIMENTO DE INSTAURAÇÃO DE UMA CPI PARA O MESMO FIM

O deputado Dr. Carlos Alberto votou hoje - 11 de fevereiro - a favor de requerimento que cria uma Comissão Especial Externa para ir a Holanda verificar as denúncias de uma empresa holandesa de que subornou empregados da Petrobras para obter contratos, conforme explicitado no seu artigo intitulado "Nunca antes na história deste pais...houve tantos escândalos", postado neste blog.
 
O deputado assinou também o requerimento de instauração de uma CPI - Comissão Parlamentar Inquérito para apurar as inúmeras denúncias de má gestão de recursos da Petrobras.
 
"Não podemos mais ficar de braços cruzados diante de tantas denúncias de escândalos em nosso país. A sociedade brasileira não aguenta mais tanta corrupção. Ou mudamos ou nos mudam, com razão."