Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTE A SITUAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS NO PROGRAMA GOVERNAMENTAL "MAIS MÉDICOS"



O deputado Dr. Carlos Alberto participou ontem à tarde, 2 de outubro, como membro titular da Comissão de Direitos Humanos, da audiência pública que discutiu a situação dos médicos cubanos no programa governamental "Mais Médicos".

Após as exposições do presidente do Conselho Federal de Medicina e do representante da Federação Nacional dos Médicos e presidente do Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro, o deputado externou a sua incredulidade quanto a aprovação na Comissão Mista da Medida Provisória 621, que dispensou o exame da revalidação dos médicos estrangeiros, bem como a certificação de seus diplomas pelo Conselho Federal de Medicina.  

"Não conheço o novo texto da Medida Provisória 621, aprovado pela Comissão Mista, mas a serem verdadeiras as informações recebidas nesta Comissão de Direitos Humanos e Minorias, isto é um absurdo. Quando a Medida Provisória vier a plenário para votação vou questionar estes e outros pontos."