Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de maio de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALERJ SOBRE A PEC 555, QUE TRATA DO FIM DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA DOS APOSENTADOS

O deputado Dr. Carlos Alberto participou, na segunda-feira, 26 de maio, da audiência pública, realizada na ALERJ - Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, sobre o fim da da contribuição previdenciária para servidores públicos já aposentados e pensionistas.


"Como o líder do PMN, defendi, em mais de uma oportunidade, no Colégio de Líderes que se pautasse a PEC 555, porque trata-se de um confisco injustificável do governo de uma classe trabalhadora que deu a sua vida em prol do desenvolvimento do país ao longo dos anos para, ao se aposentar, no momento em que mais precisa, na terceira idade, o aposentado do serviço público e o pensionista, perdem receita quando são notórios os aumentos de despesas para manter as condições mínimas de vida. Uma crueldade, sobretudo quando sabemos que essas contribuições representam menos de 10% das anistias e desonerações concedidas a diversos segmentos da economia, que representam bilhões de reais. Não tem justificativa um projeto dessa importância e magnitude já estar há 8 anos sem votação."