Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de maio de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO VOTA FAVORAVELMENTE AO PROJETO DE LEI Nº 7.495/2006, QUE ESTABELECE O PISO SALARIAL DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIAS

O deputado Dr. Carlos Alberto votou, dia 7 de maio, quarta-feira, favoravelmente, ao Projeto de Lei nº 7.495/2006, que estabelece o piso nacional salarial dos Agentes de Saúde e de Endemias, no valor de R$ 1.014,00.


"Hoje foi uma noite histórica para os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, com a aprovação do novo piso salarial nacional, porque o referido Projeto de Lei já tramitava na Câmara e no Senado desde 2006. Os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias são de fundamental importância para a população brasileira, eis que são eles que vão preliminarmente as residências para levantar o quadro de saúde do nosso país. A votação ganha relevância porque o Poder Executivo fez de tudo para que não se votasse o referido Projeto de Lei, inclusive com a exceção do Partido do Governo, cuja bancada foi a única a não votar sim, tendo o seu líder liberado a bancada", afirmou o deputado.