Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de maio de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO RECEBE INTEGRANTES DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO - SINTUFRJ

O deputado Dr. Carlos Alberto recebeu, 7 de maio, quarta-feira, os integrantes do SINTUFRJ, em seu gabinete em Brasília, que atuam como trabalhadores técnicos administrativos, que vieram pedir apoio para os seus pleitos, que vem sendo desconsiderados pelo governo, através do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão e Ministério da Educação, desde 2012, quais sejam: reposicionamento dos aposentados; dimensionamento e racionalização dos cargos; fim da terceirização; auxílio creche, alimentação; que são oferecidas aos demais servidores da Universidade, dentre outras.


"Precisamos dar a esses trabalhadores os mesmos direitos estendidos aos outros servidores da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Vou estudar todas as solicitações dos mesmos, no sentido de apoiá-los naquilo que for justo junto aos mencionados órgãos governamentais", disse o deputado.