Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de maio de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO RECEBE A DIRETORIA DA ANDEF - ASSOCIAÇÃO NITEROIENSE DE DEFICIENTES FÍSICOS EM SEU GABINETE EM BRASÍLIA

O deputado Dr. Carlos Alberto recebeu, no dia 6 de maio, a diretoria da ANDEF - Associação Niteroiense de Deficientes Físicos, liderada pela vereadora Tânia Rodrigues, que vieram pleitear que não se vote o Projeto de Lei do Estatuto da Pessoa com Deficiência, em tramitação na Câmara, eis que o mesmo, segundo a ANDEF, altera a legislação vigente nos eixos da educação, saúde, trabalho, transportes, acessibilidade e outros, com prejuízos para os deficientes, que, em sua maioria são contra o novo Estatuto, em especial o Art. 122 que, ao alterar a redação da Lei Federal nº 8.666/93, (lei das Licitações), será capaz de tornar automaticamente mais de trinta mil pessoas com deficiência desempregadas.


"Vou estudar a matéria com todo o cuidado porque, se como afirma a ANDEF, o novo Estatuto vai prejudicar os ganhos já auferidos na legislação vigente, não posso ser a favor", afirmou o deputado.