Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO RECEBE A MEDALHA DA ORDEM DO MÉRITO DA ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DA BARRA

O deputado Dr. Carlos Alberto recebeu, na 6a feira à noite, 6 de dezembro, no Hotel Sheraton Barra da Tijuca, a Medalha Ordem do Mértio da AIB - Associação de Imprensa da Barra da Tijuca.
 

A referida Medalha foi entregue a 15 personalidades que, de alguma forma, vem defendendo os legítimos interesses da Grande Barra e bairros adjacentes.


O deputado atribui a premiação ao trabalho que fez quando subsecretário de estado de Governo, formulando e coordenando a política pública Operação Lei Seca que, na Barra, reduziu em quase 100% o número de mortos em acidentes de trânsito.
 

Recentemente, o deputado também vem defendo, junto ao secretário de estado de Segurança Pública - José Mariano Beltrame - uma maior eficácia da segurança com vistas a diminuição da criminalidade e da violência, bem como oficiou ao governador Sérgio Cabral, solicitando a inclusão no orçamento do estado para 2014, a extensão do Metrô até o Terminal Alvorada.
 
"Como fundador e morador do Novo Leblon há mais de 30 anos, e há 2 anos, como deputado federal, não poderia deixar de defender os legítimos interesses da nossa Região. Nós pagamos os nossos impostos, que não são baratos, e, portanto, temos direito a reivindicar as nossas nessidades junto às autoridades municipal e estadual."