Ao ser peguntado sobre a importância da UPA para o município, o deputado disse: "as UPAS, como o próprio nome diz, foram a solução emergencial para o pronto atendimento da população, uma vez que o governador, ao assumir o governo, em 2007, se deparou com o estado de total precariedade dos 22 hospitais da rede estadual. Ainda que quisesse, não haveria tempo para reformá-los e colocá-los à disposição do povo do Rio de Janeiro".
Ao ser entrevistado pela Assessoria de Comunicação local, o deputado deu a boa notícia de que apresentou duas emendas no Orçamento Geral da União, para 2014, no valor de R$ 1 milhão de reais, para dois projetos de qualificação de mão-de-obra, o que permitirá que a população de Magé se prepare em diversas profissões, para obter empregos e renda.
"Conheço pessoas extraordinárias, como o Mila, o Norberto e o Leandro da RNC, que vão gerenciar esses dois projetos, dando oportunidade aos mageenses de passar a ter cidadania. Não estamos dando o peixe e sim ensinando a pescar."