Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO É RECEBIDO EM AUDIÊNCIA PELO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA JOSÉ MARIANO BELTRAME


O deputado Dr. Carlos Alberto foi recebido ontem pelo secretário de Segurança José Mariano Beltrame. O deputado foi ao encontro do secretário para, como titular da Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado, convidá-lo para falar sobre a política pública de segurança deflagrada pelo estado do Rio de Janeiro, a partir de 2007, na referida Comissão.
Segundo o deputado, sem prejuízo das inúmeras ações que vem sendo empreendidas pela secretaria, as UPPs são, sem dúvida, as âncoras de todas as ações desenvolvidas, eis que são elas que tem oferecido às populações mais pobres, que vivem nos morros, o bem mais precioso que um ser humano pode ter, que é a liberdade, a devolução de seus territórios, o direito constitucional de ir e vir.
O secretário Beltrame aceitou de bom grado o convite e ficou de agendar para o início das atividades parlamentares do ano que vem a sua ida à Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, atendendo o convite do deputado.
O deputado aproveitou também o encontro para parabenizar o secretário e o governador Sérgio Cabral pelo terceiro ano da instalação da 1a UPP, na Comunidade Santa Marta, em novembro de 2008, quando, ainda como subsecretário de estado de Governo, pode dar a sua contribuição no levantamento sócio-econômico que lá foi feito com as equipes da SEGOV, para possibilitar o ninício da UPP social.