Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO VAI AO VICE-GOVERNADOR E COORDENADOR DE OBRAS E INFRAESTRUTURA PEZÃO PARA PEDIR AJUDA PARA OS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

 
O deputado Dr. Carlos Alberto esteve ontem, 24 de setembro de 2013, em audiência com o vice-governador e coordenador de obras e infraestrutura para pedir ajuda para os municípios do estado do Rio de Janeiro.
 
"Fui ao vice-governador, porque os municípios estão com grandes dificuldades orçamentárias e financeiras, em razão da distribuição injusta da receita tributária nacional, cuja maior parte (quase 60%) fica com o governo federal, sem falarmos nas desonerações tributárias que são feitas pelo governo federal, no que concerne ao IPI - Imposto de Produto Industrializado (que compõe o FPM - Fundo de Participação dos Municípios), reduzindo ainda mais as receitas municipais. O vice-governador Pezão, que também é o coordenador de obras e infraestrutura do Estado do Rio de Janeiro, vai atender aos municípios em dois projetos da maior importância para os municípios, quais sejam: "ASFALTO NA PORTA" e "BAIRRO NOVO", que farão trabalhos de drenagem, esgotamento sanitário, pavimentação, asfaltamento, iluminação, em centenas de bairros dos 92 municípios do estado."