Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO ASSINARÁ PEDIDO DE CPI QUE ESTÁ SENDO PROPOSTA PELO DEPUTADO FERNANDO FRANCISCHINI, QUE É DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL, PARA INVESTIGAR OS BLACK BLOCS.

O deputado Dr. Carlos Alberto deverá assinar nesta semana a proposta de abertura de uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, de autoria do deputado federal Francisco Francischini, que também é delegado da Polícia Federal, para investigar as ações danosas dos Black Blocs.


O objetivo da referida CPI é apurar detalhadamente quem são esses personagens e quem lhes dá sustentação para depredar o patrimônio público e privado, sob o argumento de defender os anseios do povo.

"Com exceção das legítimas manifestações de junho que eclodiram por todo o Brasil, as sucessivas manifestações posteriores encomendadas, insufladas, promovidas e bancadas por políticos com interesse eleitoral, com centenas de vítimas, e que acabaram por redundar na morte do cinegrafista da TV Bandeirantes, Santiago Andrade, temos que dar um basta nesta ações, identificando quem são os atores e seus patrocinadores, seja de que lado for, responsáveis pela quebra do estado democrático de direito, para puní-los de acordo com a Lei. A sociedade brasileira não aceita mais este tipo de comportamento daqueles que deveriam representá-la, mas que desvirtuam as suas ações, que deveriam empreender em suas casas legislativas, optando pelo caminho fácil do oportunismo, do quanto pior melhor, para se travestirem demagogicamente de "salvadores da pátria".