Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO VAI AO CEZARÃO, EM SANTA CRUZ, OUVIR AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO

O deputado Dr. Carlos Alberto foi, neste domingo, 23 de fevereiro, a comunidade do Cezarão, ouvir as necessidades da polulação.


Na oportunidade o deputado Dr. Carlos Alberto recebeu o Ofício nº 01/2014, do presidente do Centro Comunitário Integrado Social de Nova Palestina, com as seguintes reivindicações: instalação de um reservatório de água na comunidade Nova Palestina, para atender a necessidade de 600 famílias; construção de uma creche para 100 crianças; construção de uma quadra de esportes.


Outras solicitações também foram feitas pelas comunidades do Cezarão e Rolas, tais como: uma linha de ônibus do Cezarão até Madureira; 3 creches; canalização de 3 km de valão, dentro do Cezarão; reabertura do posto de saúde o Rolas, que se encontra fechado há 2 anos.

As comunidades agradeceram ao governador pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Marcelo Moreira Malheiros, em toda a área de Santa Cruz, pela redução da criminalidade e da violência.

"Vou levar ao vice-governador Pezão todas as necessidade que aqui foram relatadas, a fim de que possam ser atendidas", disse o deputado.