Total de visualizações de página

sábado, 1 de fevereiro de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DE ITABORAÍ E VAI TOMAR PROVIDÊNCIAS QUANTO AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO ITABORAIENSE

O deputado Dr. Carlos Alberto participou de reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Itaboraí no dia 29 de janeiro, oportunidade em que tomou conhecimento da falta do cumprimento dos compromissos assumidos pela empresas de transportes Rio Ita e Maravilha, quanto ao atendimento dos passageiros, moradores de Itaboraí, cobrando preços elevados pelas passagens, sem a qualidade correspondente.


Com a presença de vários presidentes de Associação de Moradores, que reclamaram enfaticamente dessas empresas, de ações da Polícia Rodoviária Federal quanto aos assaltos aos ônibus pela via Niterói-Manilha, ausência de passarelas em locais de grande número de acidentes com mortes e tantas outras providências não tomadas, o deputado assumiu o compromisso de tomar providências junto ao Ministério dos Transportes, o DNIT, a ANTT e visitar as comunidades, onde estão ocorrendo os acidentes que vem ceifando dezenas de vidas.


Além dos presidentes das Associações, participaram da reunião a presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Miriam, o delegado titular da 71a DP, Dr. Oscar, o Comandante do 35º BPM, Cel Salema, o presidente da OAB/Itaboraí, Jocivaldo, o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal de Itaboraí, entre outras autoridades.


"Poder ajudar a equacionar os problemas da população itaboraiense, servindo como instrumento de ligação entre ela e os órgãos competentes, como cidadão itaboraiense que sou, é uma obrigação e um prazer", concluiu o deputado.