Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO VAI A BELFORD ROXO OUVIR AS NECESSIDADES DA COMUNIDADE DO BAIRRO NOVA PIAN

O deputado Dr. Carlos Alberto esteve, no sábado, dia 22 de fevereiro, no bairro Nova Pian, em Belford Roxo, para ouvir as necessidades de seus moradores.



Acompanhado de seu assesssor Wiliam Santos e de seu irmão Alexandre Lopes, que é morador de Belford Roxo, o deputado, além de ouvir as reclamações dos moradores, percorreu várias ruas para identificar os seus problemas e encaminhá-los ao governo do estado, para solucioná-los.



As maiores necessidades da comunidade são o lixo, a água, o esgotamento sanitário, pavimentação, e o tratamento do rio Maxambomba que, quando enche, muito por conta de seu assoreamento, eleva o nível de enchente a quase 2 metros de altura, invadindo as residências dos moradores daquele local, abrindo verdadeiras crateras no asfalto, com perigo para os transeuntes, em especial crianças, que ali podem cair e ser levadas pelas águas.



"Vou fazer um relatório de tudo o que vi aqui e encaminhar ao nosso vice-governador Pezão, Coodenador de Infraestrutura do governo, para que encontremos urgentemente as soluções para estes problemas", disse o deputado.