Total de visualizações de página

domingo, 9 de fevereiro de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO VAI AO ENCONTRO DAS COMUNIDADES DE PARQUE SANTA EDWIGES, CAVALEIRO E TIRADENTES, EM ANCHIETA

O deputado Dr. Carlos Alberto esteve no domingo, dia 2 de fevereiro, nas comunidades do Parque Santa Edwiges, Cavaleiro e Tiradentes, em Anchieta, para ouvir os reclamos das mesmas, em especial projetos que deem atividades às crianças.

O deputado foi a reunião convidado pelo casal Renata e Vaguinho e se fez acompanhar do seu assessor William do taxi; Renata que desenvolve um projeto extraordinário com as crianças e que deverá ter a ajuda do deputado.

Foram solicitados ao deputado projetos nas mais diversas áreas de esportes, para dar ocupação as crianças e aos jovens daquelas comunidades, tirando-as do caminho do tráfico, da milícia e das drogas.
As comunidades solicitaram também a regularização do fornecimento de água, que neste verão vem sacrificando, em muito, sobretudo as crianças e os idosos. O deputado ficou de solicitar ao presidente da CEDAE providências no sentido de revisar a bomba existente para dar vasão de atendimento as comunidades. 

"Precisamos cuidar das nossas crianças e dos nossos jovens. Só na cidade do Rio de Janeiro temos 1 milhão e meio de jovens sem nenhuma expectativa de vida, que são recrutados pelo tráfico, pelas milícias, enveredando pelo caminho das drogas. Felizmente, ainda existem pessoas como a Renata, o Vaguinho, o Jaime (professor de futebol, que orienta mais de 200 crianças) das comunidades, que são instrumentos de Deus para salvar vidas."