Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de março de 2013

Dr. Carlos Alberto concede entrevista ao programa Conexão, da TV Câmara, para defender taxistas do Rio de Janeiro

 
Cerca de 35 mil taxistas deverão receber maior atenção durante as Copas das Confederações, o Encontro Mundial da Juventude, as Olimpíadas e a Copa do Mundo

Em entrevista concedida nesta terça-feira, 5, ao novo programa Conexão, da TV Câmara, o líder do PMN, deputado Dr. Carlos Alberto (RJ), discorreu sobre a reunião que teve com o sub-chefe da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, onde foi discutida a operacionalização do projeto de saneamento da área de trabalho dos 35 mil taxistas do Estado. Principal item de sua agenda no final de semana no Estado do Rio de Janeiro, a reunião se desdobrou durante a sexta-feira, o sábado e parte do domingo. O programa Conexão vai ao ar nos finais de semana com a agenda dos parlamentares no final de semana em seus estados.

Durante os três dias, foi esclarecida a situação vivida pelos 35 mil taxistas que trabalham na capital, tendo em vista o crescimento desordenado do número de taxistas clandestinos. Trabalhando de forma ilegal e sem treinamento, esses “motoristas piratas” competem de forma desleal com os taxistas credenciados e prejudicam o atendimento aos turistas e aos locais.

“São mais de 50 mil profissionais que atuam na área e que, a partir de agora, devem receber uma maior atenção por parte das autoridades”, afirmou Dr. Carlos Alberto, para quem o trabalho de planejamento entre várias áreas da segurança pública do Estado do Rio de Janeiro “deverá ser o ponto alto para enfrentar o problema e trazer a tranquilidade tanto para a população interna quanto para os milhares de estrangeiros que devem convergir para a capital e outras cidades para a Copa das Confederações, o Encontro Mundial da Juventude, as Olimpíadas e a Copa do Mundo”.

 

Benné Mendonça
Assessor de Imprensa
Liderança do PMN