Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO RECEBE TAXISTAS EM SEU GABINETE EM BRASÍLIA


O deputado Dr. Carlos Alberto recebeu, hoje, 21 de agosto, um grupo de taxistas do Rio de Janeiro, que veio agradecer todo o apoio que o parlamentar tem dado à classe na questão da transferência de permissões para as viúvas e os auxiliares.

Em razão da reunião dos Colégios de Líderes da Câmara e do Senado, realizada ontem, 20 de agosto, só foram pautados os vetos que tratam da distribuição do FPE, que protege as receitas dos estados e dos municípios das desnoerações tributárias feitas pela União; do Ato Médico, projeto de lei do Senado que reserva aos médicos a formulação de diagnósticos e a prescrição terapêutica; a desenoração tributária da cesta básica e outros itens; e da Pedida Provisória 606, que inclui a adesão de faculdades municipais ao Pro Uni, ficando os vetos da MP 610, que trata, entre outras coisas, da transferência das permissões para os taxistas auxiliares e víuvas, para ser votada até o dia 17, face o disposto na Resolução nº 1, de 2013-CN.

O deputado Dr. Carlos Alberto voltou a reiterar ao grupo de taxistas que o visitou hoje que, se a nova proposta do governo, a ser inserida na MP 615 (que o deputado não tem conhecimento até hoje), não atender a classe como um todo, denunciará que os mesmos estão sendo enganados. "Já disse dezenas de vezes e volto a repetir: tenho pelos taxistas um enorme respeito e carinho e não vou enganá-los".